Estou com medo de entrar numa depressão, sem drama...

anônima
Há um ano entrei num relacionamento muito intenso, com tudo muito rápido e alguns meses depois estava "morando" com o cara. Mas eu morava de vdd na cidade vizinha. No mês de outubro, me mudei pra cidade dele, mas pra um apartamento meu, logo moro sozinha. Mas ele terminou comigo e o mundo desabou. Não tenho mais meu irmão (com quem eu morava), minhas amigas, nem lugares que eu goste de sair sozinh...
elas respondem
anônima
10a
Essas amigas, não tem como você desabafar com elas? Pode aliviar essa tristeza. Quanto mais você se permitir assim, pior será, tem risco de uma depressão mesmo, então cuide-se, comece a planejar coisas legais para fazer, ou volte a morar com os pais, não sei, só não permita isso continuar.
 
Essas amigas, não tem como você desabafar com elas? Pode aliviar essa tristez... | elaele