Vocês acham que as brasileiras são as mais bonitas do mundo?

anônimo
o q acham? aq tem mulheres lindas, tem gostosas, lindas e gostosas... é só a gente se lembrar tbm da gisele e da adriana lima. o q acham?
elas respondem
anônima
10a
Depende de qual brasileira. Brasileiro é vira lata.
 
Depende de qual brasileira. Brasileiro é vira lata. | elaele