Homens, caso engravidasse uma mulher por acidente assumiria a criança e a mulher ou fugiria de ambos?
anônimo
eles respondem
6a
O filho eu assumiria com certeza, agora a mulher não sei, se for alguém que eu goste assumiria sim, eu gosto de criança, é tão bom aquele cheirinho de nenem, já perdi as contas de quantos netos estou devendo pros meus pais ja kkkkkk