Vocês acham que as brasileiras são as mais bonitas do mundo?
anônimo
o q acham? aq tem mulheres lindas, tem gostosas, lindas e gostosas... é só a gente se lembrar tbm da gisele e da adriana lima. o q acham?
eles respondem
10a
Se é o melhor, eu não sei.
Mas o produto daqui é de qualidade ;)
Mas o produto daqui é de qualidade ;)