Já se sentiram sozinhas mesmo estando acompanhadas?
anônima
Sou casada mas me sinto sozinha no dia a dia, estou desempregada e meu marido trabalha, quando ele não está trabalhando, ele está dormindo. Nos raros momentos que está acordado em casa, está mexendo no celular ou falando das coisas dele. Ele só fala dos problemas dele, do trabalho, das contas dele e etc. Não pergunta nada sobre mim, sobre minhas coisas e meus problemas.
Estou me distanciando cada...
Estou me distanciando cada...
elas respondem
anônima
6a
Me sinto sozinha porque eu e meu ex terminamos, porque desfiz amizades antigas que eram todas tóxicas e me prejudicavam e porque recentemente eu rompi os laços com os meus familiares e não quero saber de ninguém. Então eu nunca me senti tão sozinha quanto agora pq não tenho familiares nem amigos, nem nada e as pessoas aqui comigo, eu não as considero como minha companhia.
E é estranho depender apenas de você e ter apenas você mesmo, é uma sensação estranha.
E é estranho depender apenas de você e ter apenas você mesmo, é uma sensação estranha.