Estou ficando feia com o passar dos anos...

anônima
Eu era bonita.. Chamava atenção por onde passava, tenho um cabelão que só arrancava elogios de homens e mulheres tbm. Porém de uns 2 anos pra cá tenho a sensação de estar perdendo minha beleza. Nem quando eu me arrumo me sinto bonita! Meu cabelo parece que perdeu a “vida”, ninguém nunca mais elogiou..
Não aconteceu nenhuma mudança física em mim, não engordei, nem nada disso. Mas parece que simple...
elas respondem
anônima
6a
Vc cortou o cabelo? Olha, se tiver perto dos 30, o rosto costuma mudar muito.