Como perder o medo de andar de moto?

anônimo
Eu fui pra auto escola, peguei a moto do 0 e aprendi a fazer o percurso e recentemente fui aprovado pra pegar a carreira. Eu irei comprar uma Fan 160, mas estou com receio de me acidentar com ela, pois sou inexperiente e ainda não sei andar 100%.

O que vocês, deuses desse site me dão de dica???
eles respondem
Tem que arrumar um jeito de treinar em algum campo
 
Tem que arrumar um jeito de treinar em algum campo | elaele