Estou fazendo o correto nessa situação?

anônima
Nunca fiz nada pra um garoto da faculdade porém do nada ele passou a me olhar com mágoa e desdém e falar comigo por cima dos ombros
Só falando quando era conveniente
Daí como não sou trouxa fechei o cu pra ele de vez
E mesmo qndo ele fala CMG eu deixo ele no vácuo pra ele sentir na pele oq fez CMG
Não eramos amigos próximos apenas colegas
eles respondem
anônimo
6a
O ignore...porque se você estiver preocupada em dar gele, já estará dando importância a ele novamente.
 
O ignore...porque se você estiver preocupada em dar gele, já estará dando imp... | elaele