Mais um dia de vida em que sinto frio, preguiça e desânimo pra fazer qualquer coisa. Como se sente hoje?
anônima
Só queria sumir um tempo. Preguiça até de abrir as mensagens no Whats
eles respondem
anônimo
6a
Sinto como se estivesse vivendo o dia de ontem.