Mais um dia de vida em que sinto frio, preguiça e desânimo pra fazer qualquer coisa. Como se sente hoje?

anônima
Só queria sumir um tempo. Preguiça até de abrir as mensagens no Whats
eles respondem
anônimo
6a
Gozar mais né