Fiz coisas terríveis no passado e fico remoendo isso. Por que se perdoar é tão difícil?

anônima
Eu fico me sentindo um monstro e não consigo esquecer isso.
eles respondem
Esqueça, isso já passou. Viva o agora. Deixa o passado de lado.