Mais um dia de vida em que sinto frio, preguiça e desânimo pra fazer qualquer coisa. Como se sente hoje?

anônima
Só queria sumir um tempo. Preguiça até de abrir as mensagens no Whats
elas respondem
Eu também tô morrendo de preguiça, estudando na cama enquanto assisto série... Tô adiando de sair faz semanas af
Meu fone ainda estragou, tô ficando com gripe. O bonito lá só sabe me deixar confusa
Sem condições!