Senti a falta dele, é normal? Será que vai passar?

anônima
Eu tive uma relação meio "deturpada" com meu ex noivo, morávamos na mesma cidade porém em bairros diferentes, então ficava difícil de nos vermos devido a distância, com a pandemia isso só se agravou.
Então, ele pediu um tempo "pelo menos até tudo isso passar", mas eu quis enxergar como um ponto final. Depois de alguns dias, ele voltou atrás, me mandou mensagens e ligou mas eu não quis conversar co...
elas respondem
"Senti a falta dele. É normal...Será que vai passar?" Sim, é normal. E sim vai passar.
"Será que ele pode ter parado de chamar ou se afastado para eu ir até ele também?" Pode ser que sim, pode ser que não. Pode ser que cansou. Pode ser que queira que você vá atrás.
 
"Senti a falta dele. É normal...Será que vai passar?" Sim, é normal. E sim va... | elaele