Você acha normal não querer ter um compromisso sério?

anônima
Já tive dois namoros longos e nas duas vezes percebi que eu e a outra pessoa éramos mais felizes na época que amigos. (e por nos darmos tão bem como amigos que resolvemos tentar algo mais)

As coisas boas da amizade se mantiveram, mas namorar nos transformou em pessoas piores com ciúmes, inseguranças, possessividade, brigas e outras coisas.

Diante disso hoje em dia gosto de ter relacionamentos ca...
elas respondem
6a
Acho mto normal.
Oq mais tem por ai é gente querendo isso ai
Mas acredito ser fase, acho que uma hora ou outra a pessoa quer "sossegar"
 
Acho mto normal. Oq mais tem por ai é gente querendo isso ai Mas acredito ser... | elaele