Vocês fazem faculdade? Se sim, qual curso?

Estão felizes com o curso de vocês ou tem vontade de trocar?
Curso enfermagem mas quero nutrição.
elas respondem
Eng. Elétrica.
Olha,eu acabei de sair do ciclo básico...n sou capaz de opinar.