O que vcs acham, tenho muita autoestima?
anônimo
As pessoas me acham feio(não sei o quanto), mas quando me olho no espelho me sinto lindo. Quer dizer que tenho muita autoestima? E os problemas com insegurança estão ligados a outras coisas?
eles respondem
anônimo
6a
Vc está bem consigo.
Continua sendo feio...mas não faz diferença
Continua sendo feio...mas não faz diferença