O que vcs acham, tenho muita autoestima?

anônimo
As pessoas me acham feio(não sei o quanto), mas quando me olho no espelho me sinto lindo. Quer dizer que tenho muita autoestima? E os problemas com insegurança estão ligados a outras coisas?
elas respondem
anônima
6a
Sim, vc tá se vendo bonito é porque é!!