Se você ou sua parceira ficasse grávida nesse momento, e o aborto fosse legalizado no Brasil, você abortaria?
elas respondem
anônima
6a
Eu não , sou mãe e minha filha e minha melhor amiga e vice verso.
Cada um faz o que quer não julgo quem faz tem seus motivos, não posso apontar o dedo e punir, quem sou eu nesse mundo.
Cada um faz o que quer não julgo quem faz tem seus motivos, não posso apontar o dedo e punir, quem sou eu nesse mundo.