Vocês acham o Bolsonaro o pior presidente em relação aos de outros paises ao lidar com a pandemia?
Lisbellaa
elas respondem
anônima
6a
O cara é doidão e super infantil, credo.
0 comentários
0
2
entrar
criar conta
O cara é doidão e super infantil, credo. | elaele