Você sente saudades de responder perguntas daquela pessoa?
anônima
de qual user sente falta ?
eles respondem
anônimo
6a
O mais foda é ler algumas coisas de 5 anos atrás...
Quando eu ainda lia respostas e interagia.
Galera foda que já passou por aqui.
Quando eu ainda lia respostas e interagia.
Galera foda que já passou por aqui.