Se eu não mandar mensagem, ela não manda. O que me dizem?
anônimo
Minha namorada,se eu não mandar mensagem a ela,ela não manda!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
elas respondem
anônima
10a
Eu sou assim :/
Sou meio desapegado mesmo, desligada e distraída.
Mas eu não mando porque ele sempre manda e eu gosto dele agindo assim.
Sou meio desapegado mesmo, desligada e distraída.
Mas eu não mando porque ele sempre manda e eu gosto dele agindo assim.