Se eu não mandar mensagem, ela não manda. O que me dizem?
anônimo
Minha namorada,se eu não mandar mensagem a ela,ela não manda!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
eles respondem
10a
acostume mtas mulheres sao assim..., esperam o cara mandar e ligar e tudo mais kkk, quando é diferente nós fik sem entender, pq nao somos acostumados com elas tento atitude mais que nós