Hoje eu estaria fazendo 1 ano de namoro, mas fui dispensada há 20 dias
anônima
É tão triste pq essa data foi tão mágica no ano passado, um pedido maravilhoso, uma declaração que parecia tão sincera... E agr já ouvi que o amor não existe mais nele... :(
eles respondem
anônimo
10a
é né , levante a cabeça minha jovem , tem tanto homem nesse mundo , não fique assim , corra atras de um , mas seja amigo dele bem e conheça ele pra saber do carater e objetivos dele antes de te - lo em sua mão , mas nao o tenha pra suprir carencia . ou apenas fique sozinha mesmo pra dar um tempo , leia um livro , saia mais com as amigas , assista umas series na tv pra desocupar a cabeça e dar um animo a mais ,