As pessoas te acham bonito(a)?
anônima
E vc se acha bonito (a)?
eles respondem
anônimo
10a
alguns dizem que sim, mais sei lá desde que eu tenha meu cérebro fico feliz.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta