Toda mulher bonita de atrai? Tem mulher linda demais em todo canto e me pergunto, homem tem critérios?

anônima
elas respondem
anônima
6a
Dizem que sou bonita, mas sou o que @Layne uma vez descreveu numa resposta "tem as bonitas mas virjonas, bvs e esquisitas". Não sei se foram exatamente estas as palavras. Por essa razão eu estou só.
Acho que o fator psicológico conta muito mais para arrumar um parceiro do que o físico.