Toda mulher bonita de atrai? Tem mulher linda demais em todo canto e me pergunto, homem tem critérios?

anônima
eles respondem
Nem toda mulher me atrai, tem muita mulher bonita por aí e quando vejo uma admiro a beleza, n tenho critérios para ficar/namorar com uma mulher, sento, converso e se eu senti q me conectei com ela, q achei ela interessante e se eu ver q rolou clima eu posso ficar/namorar sem dar uma lista de como eu quero q ela seja kkkkk.
 
Nem toda mulher me atrai, tem muita mulher bonita por aí e quando vejo uma ad... | elaele