Você se relacionaria com alguém de outro estado?
anônima
Pq?
Digamos que seja uma pessoa muito compatível com o q vc quer, e vcs dois se gostam muito.
Digamos que seja uma pessoa muito compatível com o q vc quer, e vcs dois se gostam muito.
eles respondem
anônimo
6a
Não!!!
Eu me mudaria, se fosse o caso.
Eu me mudaria, se fosse o caso.