O cara que eu gostava antes me mandou mensagem, será que respondo ou deixo para lá?

anônima
Bom gente, quem conhece minha história sabe né, entao o cara que eu gostava antes me mandou mensagem para mim dizendo do nada,
" Oi,tudo ok?!"
Eu já me declarei para ele e td, ele tinha se afastado de mim por um tempo, e depois me excluiu do face.. do instagran, eu mandei mensagem o porque ele fez isso, ele nem visualizou... Isso foi em outubro de 2019... Agora ele vem e manda mensagem, gente...
eles respondem
anônimo
6a
A fonte de Sexo secou. (Vamos ressuscitar defunto)

Pelo menos o histórico com você é favorável :)