O que acham do signo sagitario? Alguém pode me falar coisas sobre ele?
anônima
elas respondem
anônima
6a
Pelo os que eu conheço são uns amores comigo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pelo os que eu conheço são uns amores comigo. | elaele