Pq as pessoas perderam o interesse em estabelecer vínculos?
elas respondem
Muita opção,td fácil.
N precisa namorar,fazer nd p transar kkk.
Pra q ficar com uma se pode ter vários ou várias.
N precisa namorar,fazer nd p transar kkk.
Pra q ficar com uma se pode ter vários ou várias.