Pq as pessoas perderam o interesse em estabelecer vínculos?
Vivian-Sincera
eles respondem
anônimo
6a
As vezes dá muito trabalho e você perde o interesse ou fica desmotivado em fazer isso. Algumas cagam para você, enquanto com outras você vive pisando em ovos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
As vezes dá muito trabalho e você perde o interesse ou fica desmotivado em fa... | elaele