O que significa quando você não se encaixa em lugar e nem em grupo algum?
anônima
Quando parece que ninguém dá certo com vc,
nem familiares, nem amigos, nem relacionamentos amorosos, nada. Parece que vc não é compatível com ninguém e nem com nada.
Parece que não tem espaço para vc nesse mundo e vc sobrevive e faz coisas essenciais para sua sobrevivência, mas só tem um lugar nesse mundo que vc se sinta confortável: O seu quarto, solitário e silencioso.
Era mais fácil ser assi...
nem familiares, nem amigos, nem relacionamentos amorosos, nada. Parece que vc não é compatível com ninguém e nem com nada.
Parece que não tem espaço para vc nesse mundo e vc sobrevive e faz coisas essenciais para sua sobrevivência, mas só tem um lugar nesse mundo que vc se sinta confortável: O seu quarto, solitário e silencioso.
Era mais fácil ser assi...
eles respondem
anônimo
6a
Acho que essa sua situação é como a de um pássaro que passou a vida em uma gaiola e que derrepente se viu solto. Ao abrir a porta dessa gaiola e ouvir "você está livre", sentimos um receio e até ressentimento (pois até então o nosso mundo era aquele, tão pequeno e simples, a gaiola). Vemos um mundo novo e desconhecido, no qual nos sentimos despreparados para encarar.
Essa é a percepção que tenho e convivo, porém nada me impede de tentar entendê-lo e compreender o seu funcionamento. Não é algo perfeito, mas o que motiva é a busca por respostas. As vezes a jornada é mais importante que o objetivo final.
Sei que você dedicou uma boa parte de sua discussão as pessoas, e como elas se relacionam
Mas digo que elas fazem parte do mundo. Se lutamos sozinhos ou não, em parte isso é escolha nossa, porque tendemos a cooperar com aqueles que possuem objetivos comuns - pois se eles chegarem lá, nós também chegaremos, ajudamos aqueles que são semelhantes a nós (talvez você ainda não encontrou pessoas como você, ou até não conhece quem é você, também somos parte do mundo).
Espero a ter ajudado de alguma forma.
Essa é a percepção que tenho e convivo, porém nada me impede de tentar entendê-lo e compreender o seu funcionamento. Não é algo perfeito, mas o que motiva é a busca por respostas. As vezes a jornada é mais importante que o objetivo final.
Sei que você dedicou uma boa parte de sua discussão as pessoas, e como elas se relacionam
Mas digo que elas fazem parte do mundo. Se lutamos sozinhos ou não, em parte isso é escolha nossa, porque tendemos a cooperar com aqueles que possuem objetivos comuns - pois se eles chegarem lá, nós também chegaremos, ajudamos aqueles que são semelhantes a nós (talvez você ainda não encontrou pessoas como você, ou até não conhece quem é você, também somos parte do mundo).
Espero a ter ajudado de alguma forma.