Eu não quero críticas, no momento, eu só preciso de conselhos sinceros...

anônima
Sou nova aqui no site, e vi q alguns são bem sensatos e legais. Me sinto a vontade p compartilhar um pouco de minha situação com vcs. Num fazia muito parte dos meus planos ter filhos. Porém, por irresponsabilidade, engravidei de um ficante. Tomei pílula do dia seguinte, mas não funcionou. Ela não funciona no período fértil. Ele me deu e dá apoio, e é um bom pai. Nossa filha têm dias de nascida. Du...
eles respondem
anônimo
6a
Tudo isso que você falou é muito tocante. Que bom que você está sentindo todas essas coisas pelo pai da sua filha e que bom que ele é uma boa pessoa

Ele não sabe de nada disso. Diga a ele. Ele precisa saber como você se sente, o que você está passando. Ele parece também estar confuso, por isso não sabe exatamente como tratar você.
Você precisa abrir seu coração a ele e dizer tudo o que você disse aqui.
 
Tudo isso que você falou é muito tocante. Que bom que você está sentindo toda... | elaele