Pq as pessoas perderam o interesse em estabelecer vínculos?

elas respondem
anônima
6a
Pq o mundo está em crise pandêmica.
Fora deste contexto: seres humanos, sempre foram coletivos socialmente, afetivamente, monogamicamente, financeiramente etc, etc. Ou seja, difícil que as pessoas tenham perdido interesse em estabelecer vínculos.