Pq as pessoas perderam o interesse em estabelecer vínculos?

elas respondem
anônima
6a
To de boa mas bem de boa mesmo , que a última coisa que eu quero e dor de cabeça .
Vínculo e compromisso só comigo mesma, não perco mais meu tempo com ninguém. A vida não gira em
Torno de um relacionamento a vida é
Muito mais que ter alguém .