Vocês usam essa rede social a quanto tempo?
Sylver
E que tipo de perguntas normalmente respondem? Ou perguntam aqui? Sou novo no site ;)
eles respondem
esvanecido
10a
Eu uso a 18 anos, desde o tempo do Ibest e Aol, Saudodo Msn e ICQ.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta