Para os meninos! O faz vocês desistirem de uma garota, qual a falha que os afastam?

eles respondem
anônimo
10a
Se ela feder muito, no mais a gente encara kkkkk
 
Se ela feder muito, no mais a gente encara kkkkk | elaele