Poste aqui a foto do seu animal de estimação.

Gente,hoje é o dia do vira-lata ...vcs sabiam ?
Eu tenho um vira-lata ,Ralph.

Amo demais ele ❤

A foto do meu princeso :
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/E-PckdI

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ChsELMo
eles respondem
 
https://ibb.co/T24YbZ8 | elaele