O que faz um homem começar a agir de maneira fria com uma mulher?

anônima
Ser frio no sentido de ficar sem falar com a pessoa por vários dias, e quando recebe uma mensagem responde de maneira um pouco grosseira e fria e depois nunca mais manda mensagem. Porém quando fica online fica conversando com as amigas bonitas, sempre fui uma boa amiga só não entendo o que está acontecendo com a nossa amizade, ele ficou frio comigo depois que disse que estava ocupada com outro hom...
eles respondem
anônimo
10a
As vezes me percebo frio com as meninas, mas isso acontece quando estou com algum problema pessoal. Fico calado, refletindo sobre. Depois, claro, explico o motivo. Isso acontece comigo de forma natural, acredito que seja um lance do modo como nós meninos somos educados, não somos ( generalizando rude) de forma geral de expor nossos sentimentos com naturalidade, ainda mais se for alguma fraqueza.
Eu sempre me manisfesto DEPOIS que acontece,e peço desculpas.

Talvez seja isso, ele pode tá passando por problemas que fogem do seu âmbito, e tá se comportando com frieza, algum tipo de preocupação familiar, eu não sei, mas acredito que seja por aí.

Há também homens que se comportam assim quando estão com ciúmes, o que não é meu caso, mas percebo isso quando estou próximo de uma amiga minha e o namorado dela chega. Ele muda total,comigo e com ela, acho que se sente ameaçado por mim.