Quais as vantagens de se namorar?

to me sentindo vazio, incompleto mesmo conhecendo varias mulheres.
elas respondem
Pra mim namoro não eh sobre vantagem e desvantagem.. mas sobre gostar tanto de alguém que quer manter ela ao teu lado e dividir a vida. Não eh uma escolha matemática.
 
Pra mim namoro não eh sobre vantagem e desvantagem.. mas sobre gostar tanto d... | elaele