Gente linda, digam porque estão aqui agora (insônia, acordou cedo...)
Eu não consigo dormir, e simplesmente descobri esse fórum maravilhoso hoje. :)
eles respondem
anônimo
6a
Levantei para trabalhar já, quem tem sonhos e objetivos não pode descansar nessa vida até realizar