Gente linda, digam porque estão aqui agora (insônia, acordou cedo...)

Eu não consigo dormir, e simplesmente descobri esse fórum maravilhoso hoje. :)
eles respondem
Vim trabalhar!
Hahaha
 
Vim trabalhar! Hahaha | elaele