Ele me bloqueou porque sou tímida. E não estou conseguindo superar isso...

anônima
Eu não tenho amigos e nunca namorei na minha vida. E conheci um rapaz pela internet. Ele disse que estava procurando por amizades, e eu aceitei, porque queria amigos. Um dia, ele me pediu para falar por chamada de vídeo, e eu disse que era muito tímida. E ontem ele me bloqueou alegando que eu não falava muito sobre mim, mas que era uma pessoa muito inteligente e que eu merecia muitas coisas boas....
elas respondem
anônima
6a
Para de insistir, chega de se iludir
O que 'cê 'tá passando, eu já passei e eu sobrevivi
Se ele não te quer, supera
Se ele não te quer, supera
Ele 'tá fazendo de tapete o seu coração
Promete pra mim que dessa vez você vai falar não
De mulher pra mulher, supera
De mulher pra mulher, supera
 
Para de insistir, chega de se iludir O que 'cê 'tá passando, eu já passei e e... | elaele