Ele me bloqueou porque sou tímida. E não estou conseguindo superar isso...

anônima
Eu não tenho amigos e nunca namorei na minha vida. E conheci um rapaz pela internet. Ele disse que estava procurando por amizades, e eu aceitei, porque queria amigos. Um dia, ele me pediu para falar por chamada de vídeo, e eu disse que era muito tímida. E ontem ele me bloqueou alegando que eu não falava muito sobre mim, mas que era uma pessoa muito inteligente e que eu merecia muitas coisas boas....
elas respondem
Moça ainda bem que isso aconteceu, eu sei que não é fácil.
Mas provavelmente depois disso ele iria pedir uma foto íntima, e se dissesse que não, iria fazer chantagem emocional.
E você não iria conseguir lidar com isso.
Como superar?
Vejamos, um louco te bloqueia porque não fala muito de si?, Que bom né, pois se o cara estivesse interessado de verdade, iria conquistar pacientemente sua confiança.
Então, você merece mais!
E só um conselho, a maioria das pessoas sempre dizem que estão procurando uma amizade, mas nem sempre é só isso.