Ele me bloqueou porque sou tímida. E não estou conseguindo superar isso...

anônima
Eu não tenho amigos e nunca namorei na minha vida. E conheci um rapaz pela internet. Ele disse que estava procurando por amizades, e eu aceitei, porque queria amigos. Um dia, ele me pediu para falar por chamada de vídeo, e eu disse que era muito tímida. E ontem ele me bloqueou alegando que eu não falava muito sobre mim, mas que era uma pessoa muito inteligente e que eu merecia muitas coisas boas....
elas respondem
anônima
6a
Ele te bloqueou por isso? Não fique triste, isso foi livramento, com certeza queria libertinagem.

Tem muito cafa por ai, mas não fique triste por isso, logo aparece alguem compatível.
 
Ele te bloqueou por isso? Não fique triste, isso foi livramento, com certeza... | elaele