Ele me bloqueou porque sou tímida. E não estou conseguindo superar isso...
anônima
Eu não tenho amigos e nunca namorei na minha vida. E conheci um rapaz pela internet. Ele disse que estava procurando por amizades, e eu aceitei, porque queria amigos. Um dia, ele me pediu para falar por chamada de vídeo, e eu disse que era muito tímida. E ontem ele me bloqueou alegando que eu não falava muito sobre mim, mas que era uma pessoa muito inteligente e que eu merecia muitas coisas boas....
eles respondem
6a
Parte pra outra amizade