Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?
Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
elas respondem
eu só gosto se tiver nutella ou leite condensado com sucrilhos... puro nn gosto nn