Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?
Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
eles respondem
anônimo
6a
Nunca provei isso ai, dizem que é bom, mas sei lá, é difícil achar isso onde moro.