Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?
callmetusy
Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
elas respondem
KitKat-
6a
Horrível, a maioria das pessoas q gostam é dos complementos
0 comentários
0
0
entrar
criar conta