Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?

Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
eles respondem
anônimo
6a
Eu odeio também, tem gosto de terra.
 
Eu odeio também, tem gosto de terra. | elaele